Portal Terceira Idade
O Portal Terceira Idade está ficando de cara nova!

 
Facebook Twitter Youtube
See it in english Voyez-le en français Véalo en español ראה אותו עברית 日本語でそれを参照してください Siehe es auf deutsch
 
 
Nutren Senior Saúde 50+
Nutren Senior Saúde 50+
Saúde e Equilíbrio > Nutren Senior Saúde 50+ Artigos
Seja o ator principal da sua história
Nutren® Sênior e Embaixadores da Nutrição estimulam terceira idade ativa com programa de geração de renda extra e sociabilização
Fale com o colunista Redação do Portal Terceira Idade
Fonte: Nestlé Health Science
As pessoas com mais de 50 anos estão economicamente e socialmente mais ativas

As pessoas com mais de 50 anos estão economicamente e socialmente mais ativas, continuam produzindo e cada vez mais conectadas

O brasileiro está vivendo mais. E, com o aumento da expectativa média de vida no país, também houve uma forte alteração de perfil do contingente de pessoas idosas: estão economicamente e socialmente mais ativas, continuam produzindo e cada vez mais conectadas.

Para se ter uma ideia deste aumento, segundo dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, esse público já representa 13% da população do País, com um potencial ainda maior de crescimento, que pode ultrapassar a marca de 30 milhões de indivíduos em quatro anos. Até 2025 o Brasil será o sexto país do mundo em número de idosos, de acordo com uma projeção da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Envelhecimento ativo

A OMS adotou o termo ‘envelhecimento ativo’, que abrange não apenas do ponto de vista físico, mas também o trabalho e participação do idoso em questões sociais, econômicas, culturais, espirituais e civis, que, segundo pesquisas, ajudam a promover uma vida mais saudável e com qualidade.

Por isso, Nutren® Senior - complemento alimentar da Nestlé, desenvolvido especialmente para pessoas 50+, faz questão de incentivar e apoiar ações que atendam às demandas e ajudem a dar voz e representatividade a esse público.

Para incentivar a saúde – no que se refere à mudança de hábitos alimentares, mais qualidade de vida, mais saúde e um melhor funcionamento do organismo – além de ações que visem deixar as pessoas cada vez mais ativas na sociedade, Nutren® Senior faz parte do Programa Embaixadores da Nutrição.

Dentre suas vantagens e benefícios, o programa oferece cursos, soluções nutricionais e a oportunidade de renda extra para quem quiser se tornar um embaixador da marca.

Gerando renda extra e sociabilização

Embaixadores da Nutrição
Foto reprodução da tela inicial do site 'Embaixadores da Nutrição'

O programa é uma iniciativa da Nestlé Health Science (NHSc), braço de saúde e ciência nutricional da Nestlé, que desenvolveu um ambiente dinâmico, digital e confiável, no qual compartilha uma jornada de conhecimento e ganhos, com informações e links de desconto, para que os Embaixadores compartilhem essas informações com seus contatos via WhatsApp ou redes sociais.

“O programa é uma ótima oportunidade para quem busca uma atividade, não somente de gerar renda extra, mas também de sociabilização. No cenário no qual o isolamento físico ainda se faz necessário, propõe uma forma segura de empreender sem sair de casa. Ainda, traz uma proposta de valor compartilhado para aqueles que já conhecem a qualidade de Nutren Senior”, explica Vanessa Moreira, Gerente de Novos Negócios de NHS.

“Sendo um embaixador, a pessoa irá nos ajudar a divulgar nossas soluções nutricionais, as promoções com seus contatos, e ainda poderá ter acesso a créditos e cashbacks para a próxima compra pessoal. É um programa onde todos ganham”, completa.

Vantagens do programa

Aqueles que se tornarem Embaixadores receberão uma renda extra, de acordo com as vendas convertidas. Além de se beneficiarem com os descontos, informações nutricionais e com a saudabilidade que os produtos da linha Nutren® Senior oferecem.

Embaixadores da Nutrição

Para se tornar um Embaixador, basta fazer a inscrição no Portal do Programa Embaixadores da Nutrição: www.embaixadoresdanutricao.com.br.

A participação é totalmente gratuita e aberta a todos os maiores de 18 anos, de todo o Brasil. A plataforma também capacita os embaixadores, com cursos gratuitos, lives e com a divulgação de dicas de como manter hábitos saudáveis, por meio de conteúdos e com as soluções nutricionais da empresa.



Foto principal créditos: Hair photo created by rawpixel.com - www.freepik.com
Imagem ‘Embaixadores da Nutrição’: Nestlé Health Science (NHSc)

Empresa Amiga da 3ª Idade
Nutren Senior - Nutrição reforçada para pessoas 50+
Mais sobre o assunto na internet
Embaixadores da Nutrição
Programa da Nestlé que oferece cursos, soluções nutricionais e renda extra através de meios digitais
Conheça o programa e saiba como se inscrever
Nestlé Nutren Senior > Amostras grátis
Solicite sua amostra grátis
Preencha seus dados e receba seu sachê em casa
Mais sobre o assunto no Portal Terceira Idade
clique para assistir à live... Facebook > Portal Terceira Idade > Vídeos > Lives
Live “Seja um Embaixador da Nutrição!” (14/04/2021)
No bate-papo, as coordenadoras do programa ‘Seja um Embaixador da Nutrição’ falaram sobre a oportunidade de gerar renda extra compartilhando as promoções dos produtos de Nestlé Health Science além de dicas de nutrição com amigos e familiares


Apoio Cultural
Nutren Senior - Nutrição reforçada para pessoas 50+
Nutren Senior
Nutrição reforçada para pessoas 50+
Receitas
Nutren Senior Saúde 50+ Receitas
Receitas Nutren Senior
Receitas para pratos salgados e doces com Nutren Senior, saudáveis, fáceis e rápidos de fazer
Destaques
 
O Portal Terceira Idade é representante oficial do INPEA no Brasil
ABG - Associação Brasileira de Gerontologia
Imovision: aqui, cinema não é indústria, é arte!
 
Portal Terceira Idade® é uma realização da Associação Cultural Cidadão Brasil ®
Entidade cultural de utilidade pública, sem fins lucrativos, fundada em 20 de Julho de 1984

2006-2020 - ©Todos os direitos reservados - Fotos: Divulgação
Desenvolvimento, Webdesign e Sistemas: Auika - Web & Graphic Design


Cidadão Brasil, Portal Terceira Idade, Empresa Amiga da Terceira Idade, #IdosoEuRespeito
e seus respectivos logotipos são marcas registradas da Associação Cultural Cidadão Brasil ®
Torne-se uma
Selo "Empresa Amiga da Terceira Idade - Responsabilidade Social"
O Portal Terceira Idade está ficando de cara nova!
Facebook Twitter Youtube