
Um novo ano tomou conta do calendário e, na bagagem, foram emitidas muitas mensagens e saudações de felicidades, prosperidade e saúde, que se juntaram no réveillon aos diversos pedidos e desejos para uma nova expectativa vital. Foram várias apostas de simpatias e orações na virada do ano.
Porém, são nestes primeiros dias do ano que é a hora de traçar estratégias para alcançarmos os objetivos. E não vai ser fácil, pois 2020, 2021 e 2022 foram anos atípicos. Assim sendo, novos planos para a vida merecerão uma condução e um método pormenorizado para alcançar os desejos ritualizados.
Lembre-se das coisas mais simples
Ao fazer planos para este novo ano, lembre-se das coisas mais simples, não se imponha apenas obras grandiosas. Dedique-se a quem está por perto. Por um momento, esqueça o ego aflorado, a ambição, de salvar o mundo todo e conceda momentos de alegria à família e aos amigos próximos.
Silencie seu coração, guarde um pouco da compaixão para seus próprios erros, aprenda a perdoar-se.
E não se esqueça: ainda não é o momento de menosprezar a Covid-19, que vem ressurgindo e merece nossa atenção com os cuidados preventivos. Fique atento!
Fotos: Image by rawpixel.com on Freepik; Image by denamorado on Freepik
Mais sobre o assunto
Terra > Vida e Estilo > Horóscopo
Metas para 2023: como fazer planos alcançáveis
Ter clareza sobre o que queremos é o primeiro passo para cumprirmos nossas metas para 2023

Pós-graduado em Gerontologia Social e Idealizador do Clube Virtual 60+ (AL) (clique aqui para falar com o colunista)